sexta-feira, setembro 26

lero-lero (três)


Ilustração: pit stop da Ferrari

Como todo mundo, eu tenho as minhas manias, mas, como poucos, cultivo-as, divirto-me com elas, não me incomodam. Uma mania, se é que se pode chamar de mania, é não gostar de transformar em rotina, em obrigação, as atividades que abraço apenas por prazer. Não se surpreendam, hipotéticos leitores, se este blog desaparecer, ou ficar períodos sem atualização. Hoje, por exemplo, eu não pretendia escrever este lero-lero, mas senti uma irresistível vontade de registrar que falta pouco, muito pouco, uma mísera gota de orvalho, uma pluma, um fio de cabelo, infinitas outras metáforas que exprimam o triz que falta para que eu decida me abster absoluta e completamente da leitura de qualquer revista, jornal, web-site, que insista nos seguintes assuntos:

 

  1. Se Kimi Raikkonen deve ou não ajudar Felipe Massa a vencer o Campeonato de Formula um.
  2. Se o Brasil está ou não blindado contra a crise financeira internacional.
  3. Se a ABIN tem ou não tem equipamentos capazes de fazer escuta telefônica.

 

Boa tarde galera.

Nenhum comentário:

pesquisar nas horas e horas e meias