sexta-feira, setembro 19

Partilha - Nálu Nogueira



Ana Lúcia (Nálu) Nogueira ©



Fica com a cama.
Nela estão todos os meus perfumes
e também os meus melhores sorrisos.
(sob o travesseiro do lado direito talvez
ainda o som daquela gargalhada).
Fica com o lençóis das nossas madrugadas
os cartões de crédito e todos os poemas.
O cobertor azul eu deixo porque inda é inverno
(e eu estava acostumada a te aquecer).

As fotos também eu cedo, não as quero. Não
refletem os medos que tive, são apenas
momentos
(congelados feito os projetos que adiamos)
As chaves do apartamento deixo sob o
tapete. O amor e os sonhos eu levo
junto com o meu olhar encantado.

A dor está na caixa pesada que ficou
no banheiro. Não se preocupe, é minha
prometo vir buscar no feriado
(eu levaria hoje, se pudesse
mas no carro não cabia o mundo inteiro).


ilustração:
Luiz Fonseca
Vida Oculta

Nenhum comentário:

pesquisar nas horas e horas e meias