sábado, janeiro 17

puzzle


não sei quem é o autor da ilustração


eu poderia lhe dar um poema puzzle
que você pudesse montar desmontar
manipular fazer funcionar sua cabeça

mas eu não sei se você sabe brincar

se não souber será mais adequado
que eu lhe dê um poema enquadrado
às expectativas das pessoas sérias

mas talvez você não goste de miséria

sendo portanto impossível contentar-lhe
é melhor que eu faça um poema vago
no qual se pode entender de um lado

e do outro que aquele era o lado errado



Fred Matos
17/01/2009

6 comentários:

Hercília Fernandes disse...

Olá Fred,

adorei seu Puzzle.

Creio que você - mesmo não pretendendo... - reuniu todos os elementos mencionados no poema: subjetividade, jogo e formalidade.

Muito bom! Gostei da brincadeira!

Abraço,

H.F.

Fred Matos disse...

Ah! Você sabe brincar, Hercília.
Deixa-me contente, também pelo comentário.
Abraços.

Adrianna Coelho disse...


esse eu adorei!

mesmo que eu tenha entendido errado... rsrsrsr

beijos

Fred Matos disse...

Acho que você entendeu, sim, Adrianna.
Obrigado, amiga.
Beijos

Elis Zampieri disse...

Diferente, criativo, agradável aos ouvidos.
Volto para ler o conto.
Bjos sonolentos.

Fred Matos disse...

Fico contente por você gostar, Elis.
Obrigado.
Beijos

pesquisar nas horas e horas e meias