quinta-feira, outubro 28

o grito


o grito
Upload feito originalmente por Fred Matos

4 comentários:

Bípede Falante disse...

assustador...

Valquíria Calado disse...

Gritão, me ensurdeceu aqui.abraços Fred, saudades amigo.


Espírito Santo
O Espírito Santo esta descendo agora
Derramando tanta paz
Em nossos corações

O Espírito Santo sempre nos acalma
Nos momentos que passamos,
Pelas provações

O espírito santo é tão maravilhoso
Que renova a sua vida
Basta você crêr
Seu poder é tão divino e precioso
Que sentimos sua presença
Mesmo sem te ver

Guarda-me o pai
Com a unção do teu espírito
Sua palavra diz que eu sou mais que vencedor
Guarda-me o pai
Como a menina dos teus olhos
Seja o meu escudo
Minha proteção, meu salvador

Unknown disse...

Fred!

Eu gostei! Assusta-me mais o grito abafado. Quando se pode ecoar, e colocar a imagem, em photoshop ou outra técnica, fica bem melhor!

Beijos poeta!

Bom feriado!

Mirze

Gerana Damulakis disse...

Nossa, Fred.
bjos.

pesquisar nas horas e horas e meias