domingo, outubro 12

lero-lero (oito)


ilustração: foto de Mário Cravo Neto


Estou em Salvador até quinta-feira. Na sexta vou para Buenos-Aires, volto no dia 25. Lendo o jornal daqui, deparo-me com a notícia de que Caetano Veloso teria se posicionado, no seu blog Obra em Progresso ao lado do candidato petista, contra a reeleição do atual prefeito. Eu não sabia que Caetano tem blog e a curiosidade me levou lá pra conferir. Valeu a visita. Quanto ao noticiado pelo jornal, é verdade e eu concordo com muitas das opiniões de Caetano, entre tantas, a sobre o instituto da reeleição e, como ele, prefiro o candidato do PT na eleição de Salvador, mas justificar a sua opção apenas por conta da troca do calçamento do Porto da Barra e pelas barracas das praias é desconhecer que Salvador tem problemas muito mais sérios nas áreas de saúde, transportes, educação, habitação, coleta de lixo, manutenção do patrimônio histórico etc, para as quais o candidato do PT tem melhores propostas e condições de realização.

Já este meu blog ficará ao sabor das circunstâncias até o meu retorno a Maceió no fim deste mês. Tentarei vir, mas sei que nem sempre será possível.

Bom dia, galera.


Nenhum comentário:

pesquisar nas horas e horas e meias