quinta-feira, fevereiro 5

a música das horas e horas e meias



Playing For Change:
Song Around the World
"Stand By Me"







Composição: John Lennon


When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we see
No, I won't be afraid
Oh, I won't be afraid
Just as long as you stand
Stand by me, and

Darling darling stand by me
Oh, stand by me
Oh stand, stand by me, stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountain
Should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry
No, I won't shed a tear
Just as long as you stand
Stand by me, and

Darling darling stand by me
Oh, stand by me
Oh stand, stand by me, stand by me

13 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Fred, adorei "a música das horas e horas e meias".
Bom dia estimado Fred, aqui estou novamente, pois ler você, e começar o dia poeticamente em sintonia. Quero fazer-lhe um convite para visitar o meu segundo espaço aqui, e deixo o Link.
Com admiração,
Efigênia Coutinho
http://efigeniacoutinhoamigospoetas.blogspot.com/

Anônimo disse...

fred!

adoro essa música e essa versão é maravilhosa!

muito bom o vídeo,

beijão

alineaimee disse...

Hum, mandou mt bem na escolha da música. Lennon bate fundo. Dá uma olhada lá no Síncopes q te indiquei pra um meme. Bj.

maré disse...

conheço e amo.

é bom voltar ao abraço do que se guardou

_____

um beijo Fred

Fred Matos disse...

Obrigado, Efigênia.
Já visitei e estou acompanhando o blog.

Fred Matos disse...

Camila,
Estes músicos anônimos, ou quase anônimos, ou ex-anônimos, são o maior barato.
Beijão

Fred Matos disse...

Obrigado, Aline.
É claro que aceito o meme. Antes que o fim de semana acabe ele estará cumprido.
Beijos

Fred Matos disse...

Obrigado, Manzas.
Bom fim de semana e forte abraço.

Fred Matos disse...

Beijo, Maré.
Obrigado.

Luísa disse...

the moom is the only light we see...
the last light...

Happy moment we live here!
Good weekend!

Fred Matos disse...

É um belo momento, sim, Luisa. Momento de crise e, portanto de mudança. Ocasião para a humanidade mudar paradigmas e conscientizar-se de que é preciso encontrar outras maneiras de conviver com o planeta e com os seus semelhantes. Por isso, espero que além da luz da lua, outros faróis iluminem os homens, e que nenhuma luz seja jamais a última.
Ótimo fim de semana pra você também

Simone Petry disse...

nossa, pra lá de bacana. Agora eu foi quem que ficou morrendo de vontade de roubar o post :-)

beijo

Fred Matos disse...

Simone,
Achado não é roubado, Simone, e coisa boa deve ganhar mesmo muita divulgação.
Obrigado, amiga.
Beijos

pesquisar nas horas e horas e meias