domingo, março 15

vale a pena acompanhar este blog




O Vicente Ferreira da Silva, do blog “do Inatingível”, conferiu ao “nas horas e horas e meias” o selo “Vale a pena acompanhar este blog”
Implicando em:
1. Exibir a imagem - Ok!
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio: Ok!
3. Escolher 15 blogs para entregar os prêmios e avisá-los: como ontem já conferi prêmio a 17 blogs e a maior parte dos meus amigos não gostam de receber selos, farei algo diferente: o selo pertence aos 15 primeiros blogs que deixarem mensagem neste post avisando que o estão levando.

16 comentários:

Unknown disse...

Verifiquei que começou me seguindo, e embora não tenha deixado comentário, tive curiosodade em vir conhecer o seu blogue.

Acho que vou levar o selinho, porque como decidiu me seguir, é porque achou valer a pena.

Posteriormente farei um post onde indicarei as regras.

Beijinhos,
Ana Martins

Fred Matos disse...

Gostei, sim, do seu "Ave sem asas", Ana, e fico contente por você levar o selo.
Beijos

Pâmela disse...

Olha só, vim visitar e levei um selo. Hahahaha!
Brigada, então.
Bejos!

Fred Matos disse...

Que bom, Pâmela.
Não precisa agradecer.
Beijos

A Itinerante - Neiva disse...

Fred,

Vim agradecer seu elogio na Itinerante e deliciei-me com suas poesias e um pouco de prosa. Não tudo hoje, mas voltarei para apreciar com calma.

Visto seu talento e experiência, seu elogio é ainda mais precioso.

Obrigada. :D

Rafaela L. Falaschi disse...

Obrigada pela visita!!!
Gostei do seu blog tb!
beijos

Fred Matos disse...

Gostei muito da história do Negro Gato, Neiva.
Agradeço-lhe a visita, que espero se repita.
Beijos

Fred Matos disse...

O seu bolg é muito interessante, Rafaela.
Espero que visite-me outras vezes.
Agradeço-lhe o comentário.
Beijos

Inagaki disse...

Grande Fred, seu blog por certo merece cada reconhecimento recebido. Como diria o ex-ministro, aquele abraço! :)

nina rizzi disse...

ai, que trabalho! rsrs. tou levando!

e nem acredito em remunerações. mas isso aqui. é pr'além-crenças :D

Fred Matos disse...

Bondade sua, Alexandre.
Prazer imenso ver você aqui.
Abração

Fred Matos disse...

Jóia que você esteja levando, Nina, porque o seu é realmente um blog que vale a pena acompanhar.
Beijos

Unknown disse...

é meus!
haha adoro selinhas tá Fred!
brigada! =D

Fred Matos disse...

Claro que é seu, Duanny.
Beijo

Anônimo disse...

Adorei o seu blog...bonito, doce e cheio de pequenas surpresas! :)

É uma grande falha minha ainda não ter vindo cá visitá-lo, mas ainda bem que o fiz, não só para retibuir o facto de me acompanhar mas porque conheci este novo "cantinho de leitura"... :)

Já está linkado! ;)

Um grande beijinho*

ps: Vou ser abusada e levar o selo! :D Muito obrigada*

Fred Matos disse...

Obrigado, Cátia: fico contente que você tenha gostado e pretenda vir outras vezes. Seu blog merece o selo, sim.
Beijo

pesquisar nas horas e horas e meias